Destaques

sexta-feira, novembro 23, 2007

Prefeito abduzido pelo diabo renuncia

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Quando Jânio Quadros renunciou à presidência da República, atribuiu sua atitude a "forças ocultas". Mas um prefeito de uma cidadezinha norte-americana conseguiu identificar as tais forças que o obrigaram a abrir mão do cargo. À frente de Certenton, um município de Arkansas (terra de Bill Clinton), Ken Willians deixou a prefeitura alegando que o diabo o havia abduzido há aproximadamente 30 anos.

Ele era o alcaide local desde 2001 e, segundo seu depoimento, passou a usar o atual nome a partir de 1980.Antes, era um pregador da Igreja Batista chamado Don LaRose, e morava em Indiana em meados dos anos 1970. Foi ali que aconteceu o fato que iria mudar a sua vida: foi abduzido pelo diabo e esqueceu de toda a sua vida até então.

A verdade só lhe foi revelada após resgatar sua memória com uma "injeção da verdade" que o fez lembrar de tudo. De acordo com o prefeito, o nome Ken Willians foi "emprestado" de uma pessoa que morreu em um acidente de carro em 1958.

A mudança teria acontecido para proteger sua esposa e os dois filhos que tinha como Don LaRose. Ele afirma que, depois de deixar o cargo, vai continuar a viver sua vida "normal" (sic) com sua atual família. A polícia local diz estar investigando o caso.

Haja acompanhamento psiquiátrico...

Mais informações no http://www.4029tv.com/news/14664847/detail.html (em inglês).

6 comentários:

Edu Maretti disse...

Esse cara está se confundindo as coisas. Ele assistiu ao filme "Coração Satânico" (Angel Heart), que desencadeou a esquizofrenia nele, e ele pensa que é o protagonista do filme (interpretado por Mickey Rourke), que dizia a si mesmo ao espelho: "I know who I am!"

Marcão disse...

Pelo fato de as "forças ocultas" de Jânio Quadros terem se tornado marca de pinga e de que essa "injeção da verdade" tá com todo jeito de goró, sugiro a inclusão do marcador CACHAÇA no post.

Anônimo disse...

JESUS CRISTO é a solução para este homem. E para toda a humanidade!

Anônimo disse...

JESUS CRISTO é a solução para este homem. E para toda a humanidade.

Anônimo disse...

solução de JESUS CRISTO deve ser administrada diariamente, por via oral ou escrita. vide bula.

Olavo Soares disse...

O Marcão roubou meu comentário. O marcador CACHAÇA tem que estar presente, não tenho dúvidas que alguma culpa nessa história a água-que-passarinho-não-bebe tem!