Destaques

segunda-feira, outubro 01, 2007

Nova campanha: FICA, NELSINHO!!!

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Considerando o sucesso da campanha VOLTA, NELSINHO!, saboreando o primeiro resultado obtido em sua reestréia no Curíntia (2 a 1 para o Sport, no Pacaembu), antegozando o calvário que serão as últimas dez partidas do time no Brasileirão e já prevendo um possível pedido de demissão por parte desse nobre treinador, lançamos aqui a campanha FICA, NELSINHO!!! Com hino e tudo:


Fica, Nelsinho!
Que você é da Gaviões
Eternamente
És a pior das opções

Fica, Nelsinho!
De vexame e derrotas mil
Foi quem levou
Mais goleadas no Brasil

Tua defesa é uma peneira
Teu ataque, negação
Vai cair com esse timinho
Pra segunda divisão

Nelsinho, fica!
Não tem mais jeito!
És do Curíntia
O treinador mais que perfeito!

48 comentários:

Marcão disse...

Só relembrando o motivo do trecho "Foi quem levou/ Mais goleadas no Brasil": Nelsinho Baptista era o técnico do São Paulo nas derrotas de 7 a 2 para a Portuguesa (Brasileirão de 98) e 7 a 1 para o Vasco (Brasileirão de 2001)e técnico do Santos na goleada de 7 a 1 para o Curíntia (Brasileiro de 2005). 21 gols em três jogos! Bonito isso.

Glauco disse...

Vamos todos cantar de coração! Nelsinho, fica no Timão!

Anônimo disse...

meu medo é que, ao contratar o nelsinho, a diretoria do clube parece ter desistido... se é pra cair, que seja com o nelsinho.

Anônimo disse...

Sugiro que seja gravado um cd com as versões feitas pelo Marcão. São muito boas. Só pode ser são-paulino, pra mostrar-se assim tão feliz (como eu!)... E se eu puder contribuir, gravem junto essa humilde versão (no ritmo do hino), não tão boa quanto à do nobre colega:

Salve o Corinthians
Da segunda divisão
Entre no blog
e dê uma sugestãaaaaaaaao...

Salve o Corinthians
Um timinho do Brasil
Faça feliz
Um monte de imbeciiiiiiiiiil...

(O xingo é pra rimar,não me levem a mal, tá?)

Glauco disse...

Rose, sãopaulinices à parte, acho que tudo bem tecer loas ao próprio time. Qualquer que seja ele. Já chamar de "imbecil" é, além de uma bela falta de elegância, uma ofensividade que nem o "não me leve a mal" acaba eximindo. Prefiro a versão do Marcão.

Anselmo disse...

peraí, peraí, peraí. eu sou meio limítrofe, reconheço. Mas me deixe entender um trem:

Se na paródia da paródia o Corinthians a ser salvo está na segunda divisão, ele não pode, jamais, fazer feliz a corintianos, mas a torcedores dos outros times.

Então, o "Faça feliz um monte de imbecil" ofende aos não-corintianos, de modo que a versão só poderia ter partido de um corintiano resignado.

Rose, explique-se.

Anônimo disse...

O Nelsinho estava sendo entrevistado pela Soninha na ESPN e acabou de soltar isso: " E procuro manter os jogadores focados na luta para se manter na Série B..." Soninha o corrigiu depois.
Está aqui a prova de que o Nelsinho Baptista está conscientemente dentro da campanha corinthians na segundona. Ele não é tecnico ruim e sem projetos, muito pelo contrário, ele tem um projeto claro!

Edu Maretti disse...

Caro anônimo, isso tem a ver com psicanálise. Coisa pra Freud nenhum botar defeito, muito pelo contrário, já que Nelsinho Baptista seria um ótimo cliente... com os seus R$ 120 mil mensais que recebe do curíntia, pagaria uma bela análise, por alguns anos, eu diria.
Acredito piamente que "o Nelsinho Baptista está INCONSCIENTEMENTE dentro da campanha corinthians na segundona". Mas é apenas uma impressão.

Anônimo disse...

Sim, o "eu" corintiano da versão é um corintiano triste, resignado... Mas quanto à palavra que consideraram ofensiva, ela surgiu apenas para rimar. Desculpem macular um recanto tão brilhante. E em momento algum pensei em competir com as geniais versões do Marcão. Longe disso. Quis apenas participar, brincar.

Marcão disse...

Gente, isso é sério...

Anônimo disse...

Isso tudo só pode ser coisa de palmeirense recalcado, só porque já estiveram lá, ficam secando o nosso time... Mais a maior torcida do Brasil (me refiro a torcida anti-corinthiana)pode deixar a emplolgação de lado que o Corinthians não cai não...

Anônimo disse...

olha só quero dizer q os outros times tem tudo inveja do corintias
fica falando tamto dele q acho, q bem q eles queriam estar torcendo pelo esse time maravilhoso e outra coisa o timão não vai cair não viu...

Anônimo disse...

AE BANDO DE INVEJOSOS!!! O CORINTHIANS NUNCA CAIRÁ PRA SEGUNDA DIVISÃO!!!
TIMÃO EO!!!TIMÃO EO!!!TIMÃO EO!!!TIMÃO EO!!!TIMÃO EO!!!TIMÃO EO!!!TIMÃO EO!!!

Anônimo disse...

Desta vez não tem jeito...
Está todo mundo de olho no timeco....não vai dar para comprar mais nenhum juiz...
vai "talvez" igualar ao número de títulos do parmera na segundona...

Anônimo disse...

FICA NELSINHO !!!!!!

Unknown disse...

Claudio disse...
Espero que toda esta torcida de anti Corinthianos que com certeza e grande não fique frustada ao termino do campeonato, pois o "TIMÃO NÃO VAI CAIR, COM TODO RESPEITO QUE TENHO PELOS ANTI"

Anônimo disse...

NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DE VCS. GRAÇAS AO CORINTHIANS TENHO CERTEZA QUE O NUMERO DE ACESSOS CRESCEU ABSURDAMENTE. SÓ QUE ACHEI TUDO, NÃO SÓ O CONTEUDO SOBRE O CORINTHIANS, TUDO MESMO, SEM GRAÇA, SEM CRIATIVIDADE. UMA SUGESTÃO: TRABALHEM MUITO (VENDENDO ENCICLOPÉDIA NAS RUAS , POR EX) PQ SE DEPENDER DISSO AQUI VCS VÃO MORRER DE FOME. NÃO SE OCUPEM DE ME RESPONDER, POIS NÃO PRETENDO ACESSAR NUNCA MAIS ISSO AQUI, E AFIRMO, NÃO POR CAUSA DO CORINTHIANS, MAS PQ VCS SÃO MUITO FRAQUINHOS NO QUE TENTAM FAZER MESMO. APROVEITEM OS 15 MINUTOS DE FAMA E ATÉ NUNCA MAIS!!! AFF!!!

Anônimo disse...

Parece que o timão na segundona, anda deixando "anônimo" nervosinho!

Ataide Gouveia disse...

O elenco do Santos não é melhor nem pior que os melhores do Brasil. E como há essa nivelação por baixo, o comandante Luxemburgo, o maior salário do país, deveria fazer a diferença.
Desde o Bragantino, Luxemburgo é um técnico privilegiado com excelentes elencos e nunca foi campeao com "pernas de pau". Qualquer técnico entre os dez mais bem classificados no atual campeonato,com uma salário infinitamente menor, faria o mesmo ou melhor trabalho que ele com o elenco do Santos que não é de segunda. O Santos está, por tanto, jogando dinheiro fora por um trabalho que qualquer Chulapa ou o velho e bom PEPE fariam.
Infelizamente a imprensa covarde não bate em gente grande e nunca terá coragem de dizer isso na cara do dito cujo.
Ataíde Gouveia
Caconde SP

Anônimo disse...

eu também tenho uma versão para o hino do timinho: SALVE O CORINTIANS O CAMPEÃO DOS CAMPEÃO, TREME NA BASE
QUANDO ENFRENTA O VERDÃO,
SALVE O CORINTIANS
SENÃO ELE VAI PRO BURACO
OS TORCEDORES
VAI ACABAR NUM PIRIPACO...

Anônimo disse...

Nelsinho no corinthians,graças,assim estou livre de aturar este mauricinho no meu FLAMENGO,fica Nelsinho em São Paulo ou venha para o Vasquinho(eterno vice)aqui no Rio de Janeiro.

anonimo disse...

curintia time sem história e sem passado,o gente vamos ver por outro lado,de que timinho vamos nos divertir em 2008,ve retrospcto,2005 tudo bem campeão mas vai ser cassado,2006 quase rebaixado,2007 quase rebaixado,2008 assim contínua,ou preferem ver futebol na tv as terças-feira,este campeonato sem grandes emoções?brincadeira vamos apoiar fica nelsinho e o ano que vem,a campanha vai para série c curintia

Anônimo disse...

Vcs paulistas tem mais é que sofrer,vivem na chuva,tomam banho de praia no Tietê e curtem Jet Ski também,assim está tudo em casa fica Nelsinho para vc e a torcida irem para os campos de várzeas(rala coco).

Anônimo disse...

Paulista tem mais que sofrer, vcs já tiveram 8 times na primeira e agora serão só 3 times.Que beleza.

Unknown disse...

ao luisfisio, limpa sua boca antes d falar do vasco urubu safado fdp. q q o vasco tem a ver com o corinthians??? olha o retrospecto d vcs no 1turno...seguraram até a lanterna, num rebaixam pq a juizada naum deixa!!! SAFADO!!! FDP!!!!

Thalita disse...

Como assim, luizfisio1?
A Portuguesa voltará triunfante para a primeira divisão! Não serão só três paulistas!
Que falta de respeito com a Lusa!!!

Anônimo disse...

Esse luizfisio1 deve tomar banho no piscinão de Ramos, e daqui uns dias corre o risco de levar bala perdida em tiroteio da polícia. Imundo safado.

Anônimo disse...

Não resisti e resolvi juntar-me ao movimento FICA NELSINHO!

Apenas uma observação: Como é fácil ver quem são os torcedores do Curintia, basta ver os erros de Português

Anônimo disse...

3 paulistas? são 4, aprende a contar

Unknown disse...

Maradona português é com letra minúscula; Portugal, o país, é com letra maiúscula.

Anônimo disse...

TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ, TIMÃO ÊÔ..................

Chagas disse...

Pessoal que tem dor de cotovelo do Todo Poderoso, por favor continuem torcendo contra, pois no Brasil não existe um time e uma torcida tão apaixonante igual ao nosso Corinthians.
Noticias na TV, nos jornais e na Internet, o Timão domina. Então:

Eô, Eô, Todo Poderoso Timão.

Anônimo disse...

Fica Nelsinho!!!!
Ou vai pro Flamengo...
Ùia

Anônimo disse...

timão eo, timão eo, timÃO EO,FICA NELSINHO,QUE VAMOS PARA AQUELE CAMINHO.AH!AH!AH!AH!AH!!!!!!!!!CURINTIA,CURINTIA,CURINTIA,CURINTIAESSE TIMINHO VAI SER BANIDO DO FUTEBOL,TIME DE LAVAGEM DE DINHEIRO,VAMOS VAI LÁ,VAI LÁ,VAMOS VAI LÁ,VAI LÁ,VAMOS CURINTIA,VAMOS CURINTIA,PARA A SEGUNDA DIVSÃO

Anônimo disse...

Cú-rinti-ânus... uma nação que tem cúh e ânus em um só nome... só poderia dar nisso mesmo... até o nome é de segunda... ou seria de terceira???

Anônimo disse...

Bando de IDIOTAS!!! O TODO PODEROSO JAMAIS CAIRÁ, ISSO ÉCOISA PARA OS PORCOS E PARA OS BAMBIS QUE ONHECEM MUITO BEM ASEGUNDONA....

Anônimo disse...

Vejam vcs como o meu CORINTHIANS é GRANDE, até mesmo com estas dificuldades o Brasil inteiro torce pra ele, tanto no aspecto negativo quanto positivo, é realmente mararivlhoso o povo brasileiro, pense vcs que se o CORINTHIANS (que vcs torcem muito para cair para 2ª divisão), realmente o que vcs vão ler nos jornais e mais e mais noticias do NOSSO QUERIDO CORINTHIANS. (Até nesse aspecto o CORINTHIANS É GRANDE, ajudar o povo brasileiro a estar sempre atualizado nas noticías, continuem assim que o BRASIL crescerá e o MEU CORINTHIANS TAMBÉM.

Anônimo disse...

O assunto requer melhor análise.
Convenhamos que o time da marginal s/n caia.
imaginemos que o clube seja fechado por maracutáias.
Dou uma sugestão: criem um novo clube com o nome TIMÃO EO.
Para quem vc torce???? pro timão eo.vai ser o máximo.
Continuar torcendo para esse arremedo de time é o mesmo que perdoar traição....Corno sim, mas conformado nunca....avante curintia.... o time está à beira do abismo, mas nas próximas partidas dará um passo à frente......hahahahahahahahahahahaha
ps. prezados blogueiros, é falta de caráter chutar cachorro morto...
falem mal do São Paulo,do Cruzeiro, do Grêmio, do Santos e do Palmeiras.(de preferência nesta ordem)é só olhar na tabela co camperonato brasileiro.

Anônimo disse...

Mais uma musiquinha pro Timeco...

SE GRITAR PEGA LADRÃO...
NÃO FICA UM NO TIMÃO....

Anônimo disse...

Como vocês são engraçadões... Falta do que fazer é foda, a explicação pra todo o ódio que sentem pelo Corinthians, é a de que gostariam de ter a força e a representatividade do coringão e como não conseguem se sentem frustrados e começam a atacar gratuitamente o timão... O que sinto por vocês não é nada além de pena... Só pra não passar em branco, até mesmo ai na cidadezinha de bosta dos sardinhas o coringão é maioria... Resumindo, nós somos foda...

Mario Munhoz disse...

Até o Hino já previa: SALVE O CURINTHIANS!, mas salvar como o Kia já foi embora, como comprar a juizada.

Mário

Glauco disse...

Ô, anônimo último, não diga algo assim... No fim das contas, com tal desinformação, você reforça um estereótipo sobre corintianos que eu mesmo repilo. Antes de reproduzir qualquer asneira que você escuta no meio dos Gaviões, saiba que nenhuma pesquisa aponta isso. A última do jornal A Tribuna mostra que, na Baixada (não só em Santos) 39,8% dos entrevistados torcem pro Santos, mais que a soma da segunda (seu Corinthians) e a terceira (São Paulo) torcidas juntas. Na cidade de Santos, os santistas são mais de 50%. O link: http://atribunadigital.globo.com/bn_conteudo.asp?cod=210182. Que tal ler um pouqinho mais, companheiro?

Anônimo disse...

Salve essa nassão, o timão não vai caí pra segunda divizão. é um time maravilhozo e a torcida é muito intelijente.

Anônimo disse...

A situação do curintía é tão feia que já tem torcedor mudando de time: http://br.youtube.com/watch?v=FG2VmdeTO9U

Esta situação só não pode ser considerada o fundo do poço pois esse ai saltou fora enquanto pode...

Vamos lançar a camapnah: De curintiano triste a são-paulino feliz, mude de clube e seja campeão você também!

Anônimo disse...

Esse Corinthians só me dá alegria. Fica Nelsinho, Fica timeco, dando alegria. Não sei se é melhor ver o tricolor ser campeão ou ver o timeco cair para a segundona. Então, fico com os dois.

Anônimo disse...

Na verdade, eu acho que o Corinthians deveria acabar, pois além de ser um time muito ruim, tem muita falcatrua no negócio da MSI. Mas, cessa a nossa fonte de diversão. Não teríamos de quem tirar sarro.

Anônimo disse...

Sou corinthiano, a situação tá feia, esse nelsinho é péssimo ele depende muito de jogadores bons e isso tá em falta lá tamo fudido, a carroça tá solta na ladeira essa porra do caralho rs, na minha opinião esse nelsinho vai cair logo e um outro salvador da patria vai chegar, e o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA não vai cair!!!! e a bambizada vai ter que enfiar a taça do brasileirão 2007 no loló eles adoram!! Assinado Leandro Gavião

Anônimo disse...

o zé augusto, o gilmar fubá e o valdson são a cara dos gambás; mas o nelsinho tb é providencial ,rumo à segundona!!
Patrocinada pelo crime, os marginais do terreiro lá da marginal sem número merecem é se fuder(sem contar que são uns paga-pau de argentino,raça tão maldita qto os próprios maloqueiros)