Destaques

quinta-feira, setembro 20, 2007

Ana Paula só volta aos gramados em 2008

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A assistente de arbitragem Ana Paula Oliveira foi reprovada no teste físico anual da Fifa na tarde desta quinta-feira, 20. Ela está com uma inflamação óssea no tornozelo. A recuperação deve durar mais do que cinco dias, prazo para o próximo teste, na terça-feira. Por isso, ela só deve retornar aos gramados em 2008, no Campeonato Paulista.

Na terça-feira, ela teria uma última chance. A contusão teria ocorrido na preparação e, não fosse a motivação, ela declarou que nem tentaria participar. A reprovação instiga a polêmica a respeito da capacidade ou não das mulheres acompanharem os 90 minutos de um jogo. Como ela adiou o teste da semana passada, fica claro que a inflamação existe.

Na primeira parte, de seis tiros de 40 metros em 6,4 segundos, Ana Paula conseguiu. Mas na fase seguinte, parou na sétima das 20 repetições de corrida. Ela teria 35 segundos para correr 150 metros, seguido de 45 segundos para andar 50 metros e disparar novamente.

A última partida que teve a moça abrilhantando as laterais foi a semifinal da Copa do Brasil, em maio. Na ocasião, a partida entre Botafogo e Figueirense, quando anulou dois gols da equipe carioca e foi posta na geladeira.

Os fãs da bandeirinha terão de se contentar em vê-la na edição de extra da Playboy ou em alguma aparição relâmpago, como o desfile de moda na semana passada.

Divulgação

6 comentários:

Anônimo disse...

ô lôco! de novo!!!???

Ricky_cord disse...

É uma pena estar fora dos relvados tanto tempo...

Unknown disse...

Não nenhuma incapacidade das mulhere para correr 90 minutos, Afinal elas participam ativamente de outros esportes mais estafantes como o Basquete, além de jogarem 90 minutos, no futebol feminino ou, participar de maratonas, contusão todo mundo tem.

fredi disse...

E o próximo "post" será quando?

Pergunta, na Playboy ela aparece bandeirando?

Juro que não vi a edição extra.

Marcão disse...

O Anselmo vai fundar o ONVAPO (Observatório Nacional da Vida da Ana Paula Oliveira) - rsrs

Anselmo disse...

é assim, é assim. o sujeito é empregado como editor de um tema e depois é acusado de recorrência, de gostar de falar do tema. é trabalho, gente, não tem que gostar ou desgostar, não tem que fundar observatório nem ong, tem que fazer.