Destaques

segunda-feira, agosto 13, 2007

Viva a Segundona!

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Esse negócio de Primeira Divisão anda meio por baixo. Os santistas que o digam. Tomar de 3 a 0 do Fluminense não é fácil.

A Segundona está mais interessante.

A Portuguesa, por exemplo, não muda. É pura emoção. Quando a gente pensa que vai, não vai. Se tivesse vencido o Brasiliense no Canindé, estaria em quarto lugar, com 30 pontos, já no G4 e na frente do próprio Brasiliense, que com o empate manteve a 4ª posição, com 29. A Lusa, mesmo assim, mantém um promissor 5° lugar, com 28 pontos. Mas, em se tratando de Portuguesa, o que é promissor pode ser apenas uma ilusão.

Quem se deu bem na 18ª rodada do Brasileiro Série B foi o Coritiba, que bateu o forte e ainda vice-líder Marília no interior paulista e está em 3° lugar. Ambos os times têm agora o mesmo número de pontos (32), mas o MAC tem mais vitórias (12 a 10).

Pra não esquecer, o líder ainda é o Criciúma, com 34 pontos, mas depois de duas derrotas seguidas (1 x 3 pro Paulista e 1 x 2 pro Santa Cruz), a liderança dos “catarina” já não é mais incontestável.

E viva a Segundona!

2 comentários:

rgregori disse...

Senti um ar de "o Fluminense é um cocô" ... não concordo (até porque sou pó-de-arroz! he he he)
Não acho que o Flu vá chegar a ser campeão. Mas como você mesmo falou, o campeonato está nivelado por baixo. O problema do Flu é a instabilidade, mas não é nenhum América-RN também :P
Quanto ao Santos, na minha opinião, o problema do peixe é o Luxemburgo ... o cara pra mim não convence!

Anselmo disse...

tomar de 3 a 0 nunca foi fácil, ao que consta. como não vi o jogo, só posso comentar isso.

sobre a portuguesa... nada a declarar.