Destaques

quinta-feira, agosto 16, 2007

Hora de acreditar no título

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Bem fora do clima atual do Futepoca, em o assunto que mais interessa na vida, como ensina Eduardo Galeano:

O diretor do palmeiras Gilberto Cipullo declarou que acredita no título. Na quinta colocação, a uma da zona classificatória da libertadores, ele faz as contas: "Estamos dez pontos atrás do primeiro colocado. Ainda vamos disputar 57. É uma diferença que dá para tirar." Fácil, fácil.

A queda anunciada do cavalo paraguaio Botafogo anima torcedores de outros times. Um dos cariocas do parceiros do Blablagol, o Sérgio Valente aposta. "Depois não digam que não avisei: O Vasco vai ser Campeão Brasileiro". Ele garante que o time de São Januário tem mais time do que o tricolor paulista para levar o caneco. Aliás, o estádio foi penhorado pela sexta vez, agora a pedido do Banco Central.

Depois da vitória do time de Carpegiani sobre o Botafogo por 3 a 1, há corintiano gritando: "pintou o campeão".

Vai faltar taça.



5 comentários:

Anônimo disse...

e depois os corintianos reclamam que a má sorte é culpa do dualib. acho que nem precisa dele pra cair pra segundona.

Fabricio disse...

Nesse que parece ser o brasileiro mais equilibrado da história, o São Paulo vai levar com certa facilidade. O equilíbrio vai ficar por conta das vagas na libertadores.

Glauco disse...

Precisa de muitas taças é de álcool pra assistir às partidas desse Brasileirão (sic). Cada jogo que dá um baita desgosto de ver...

Serginho Valente disse...

Não acredito que o Vasco será campeão por paixão de torcedor, ou coisa parecida.
O Vasco tem um meio-de-campo muito forte, com Conca e Perdigão jogando horrores, e ainda com o Andrade, que é muito bom na marcação e excelente batedor de falta, para entrar no lugar do Amaral (que atrapalha muito o time).
Tem um possível futuro craque na lateral-esquerda (Guilherme), e um lateral-direito voando (Wagner Diniz).
No ataque, Leandro Amaral é muito bom, um dos melhores do Brasil, e agora terá um companheiro que complementa bem o seu jogo, Enilton ou Abuda, com vantagem para o último por ser mais rápido.
A zaga tem melhorado bastante, e esse talvez seja o maior mérito do Celso Roth.
O ponto-fraco do time é o Silvio Luis, mas também não é nada muito grave, está na média dos goleiros brasileiros.
Com a boa fase do time, o alçapão, penhorado ou não, de São Januário vai funcionar, estando sempre lotado, e dificilmente o Vasco vai perder ali.
Enfim, Libertadores garantida, e briga com o São Paulo pelo título. Confesso que ainda não vi o Cruzeiro jogar, então não sei quais são as possibilidades do time mineiro.

Anselmo disse...

pessoalmente, também não tenho dúvidas de que ninguém tira do VErdão o caneco.

pelo menos o de chopp.