Destaques

quinta-feira, agosto 09, 2007

Ana Paula Oliveira volta em setembro

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Não, não é à capa da revista masculina Playboy que a bandeirinha Ana Paula Oliveira retorna em setembro. É aos gramados. Segundo Marcos Marinho, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, da Federação Paulista de Futebol (FPF), a moça já treina, mas só volta quando estiver bem "na parte técnica e física". Então, nada de fotos.

Os 300 mil leitores da publicação que adquiriram a edição acreditam que em boa forma física ela está. Os que viram as fotos que vazaram na internet antes, compartilhariam a opinião. Houve até rumores de que a moça não tinha celulite, e que recursos de tratamento de imagem sequer foram utlizados.

Mas se dependesse da Playboy, Ana Paula voltaria a exibir suas curvas nas páginas da publicação. Em entrevista ao argentino Clarín, ela contou que a revista gostaria de repetir a capa em 2008, mas ela só tem olhos para a arbitragem. "Pero basta de fotos", declarou. Por esse motivo é que ela recusou repetidos convites desde 2003.

Em outra ocasião, ela havia dito estar em dúvida sobre sua volta ou não aos gramados, cogitando dedicar-se aos comentários de arbitragem, à là Arnaldo Cezar Coelho. A participação em comercial de TV e o assédio dos fãs aumentavam as dúvidas. Houve até boatos de que ela seria lésbica, por morar com a assessora e prima Nalda Mota em Hortolândia, o que aumentou as vendas em banca.

Mais pressão?
Marinho considera que a pressão vai ser maior. Não bastasse o machismo, agora tem as fotos nua. Mas ele aposta que Ana Paula tem condições de reverter o quadro, numa possível referência à repetição da cantada relatada por ela feita ao mesmo Clarín.

Um jogador cuja identidade foi ocultada esperava para bater um escanteio enquanto o goleiro adversário era atendido. Ali, ao lado da bandeirinha, ele soltou uma cantada barata, elogiando sua beleza, e sugeriu troca de telefones. Se fosse o Renato Gaúcho, talvez ela estivesse mais propensa a topar.

Centro de treinamento
A declaração de Marinho ocorreu no lançamento do projeto Arbitragem na Prática, que cria um Centro de Treinamento para aprimoramento técnico e físico dos donos do apito e das bandeiras. Não se garantiu a profissionalização, mas há espaço para "treino" dos juízes, que ocorrerá no clube Nacional. Sem time profissional, o Nacional cede suas categorias de base para simular partidas.

Enquanto esperam para ver a bandeirinha de volta, os internautas matam a saudade com as fotos abaixo. Na noite de quarta-feira, 8, a festa de 32 anos da revista masculina da editora Abril contou com a presença da moça que, segundo fontes, teria chegado e saído sozinha, apesar de ter sido paquerada por um embriagado não-identificado.

Os autores do Futepoca negam ter sido convidados para a festa e, mesmo lamentando, desmentiram as acusações de terem xavecado a bandeirinha.



Figurino discreto, comparado com as outras convidadas





No meio de
"coelhinhas",
na festa
da revista.

4 comentários:

Glauco disse...

Do jeito que está o campeonato brasileiro, acho um absurdo criticarem a "técnica" da Ana Paula Oliveira. Está muito acima da "técnica" dos pernas de pau que nos castigam a cada partida. Volta, Ana Paula!

Nicolau disse...

Volta, Ana Paula!

Ricky_cord disse...

Muito boa essa árbitra. Devia haver muitas como ela nos jogos em Portugal.

Anselmo disse...

acho que é uma atração importante para o campeonato. a partir de setembro, voltará a dar gosto de assistir o Brasileirão?

eu não sei ou não quis responder.