Destaques

quarta-feira, julho 25, 2007

Denúncia!

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Ontem à noite, ao invés de fazer o caminho para minha casa como normalmente (via Cerro Corá), resolvi mudar de caminho, ir por Pinheiros. Ao passar em frente ao Pão de Açúcar da Teodoro Sampaio, decidi parar e comprar um vinho. E qual não foi minha surpresa ao me deparar, assim que entrei na loja, com o futepoquense Marcão, aparentando inocência, jamais imaginando que estaria sendo observado, e sabem fazendo o quê? Comprando duas garrafas de... água.

Perguntei se o moço estava ou está doente, e obtive como resposta apenas um sorriso sem graça. Depois de um tempo, durante o qual eu procurava o vinho, honrando a tradição da minha pessoa, além de sabonetes, que é sempre bom ter em casa, Marcão sugeriu que tomássemos uma (– Uma, enfatizou) cerveja no Vavá, que fica ali ao lado. Eu não tinha muita vontade de cerveja, pois não "está descendo" muito, por isso optava pelo vinho. Mas aceitei o convite, feito, ao meu ver, apenas para disfarçar o flagrante.
No caminho ao Vavá, o flagrado ainda teve a cara de pau de acusar a esposa, Isabella, de ser a responsável por ele ir ao supermercado comprar água. – Foi a Isabella que pediu, disse.
De qualquer maneira fica aqui o registro, com foto e tudo, e talvez a explicação de por que o rapaz anda postando tão pouco neste blog. Com água fica difícil. É triste.

10 comentários:

Glauco disse...

Esse é o tipo de atitude que envergonha os futepoquenses... Merece pagar uma rodada no Vavá como punição.

Anselmo disse...

não considero vergonhosa.

se o marcão pagar duas rodadas no vavá, eu aceito ser seu advogado de defesa.

Anônimo disse...

concordo com a punição! isso não se faz, marcão, o que tá acontecendo com você? ainda por cima se deixando flagrar dessa maneira?

Nicolau disse...

E logo de duas? Absurdo! E a sra. Carminha, de quem sou fã declarado, me decepciona ao dar a entender que, se o meliante conseguisse esconder o ato, estaria tudo bem. Espero explicações de nossa eminência parda.

Glauco disse...

Mas o que Marcão estava fazendo com duas garrafas de água na seção de batatas fritas?

Marcão disse...

Que merda essa história de fotografia em celular! Estou me sentindo na pele do Marco Aurélio Garcia.

Tudo o que posso dizer é que só me manifestarei em juízo, na presença dos meus adevogados.

Ah, e não vou pagar rodada de cerveja no Vavá coisíssima nenhuma!

Ps.: Glauco, sua pergunta é realmente muito complexa. Na hora nem prestei atenção...

Ativista de Batom disse...

o mais estranho é o ato... reparem que ele está lendo o rótulo:
"Ingredientes: água"

-Ufa! É isso que é água!

Glauco disse...

Põ, Xamuska,ele não tá acostumado, dá um desconto aí, meu...

Ativista de Batom disse...

aahhh é!
esqueci que "foi a isabela que pediu"
[fazendo sinais de aspas com as mãos]

Edu Maretti disse...

Glauco, respondendo a sua perunta, "o que Marcão estava fazendo com duas garrafas de água na seção de batatas fritas?", no momento da foto me pareceu que, sendo duas garrafas, uma
em cada mão, e, veja bem, de 1,5 litro cada uma, ele estava ajeitando melhor as garrafas em cada uma das mãos, já que elas poderiam escorregar. Mas tem outra explicação: para quem não está acostumado a beber água, comer batatas fritas (que têm grande quantidade de sal) ajuda a dar sede. Logo, ele estava tentando ter sede para, em seguida, beber água. Mas isso é só uma das hipóteses.