Destaques

quarta-feira, junho 06, 2007

De novo, a Ana Paula

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Foto: reprodução SportTV
Essa é uma informação chupada da internet, mas merece. Segundo o site LanceNet, do jornal Lance!, a Comissão Nacional de Árbitros está investigando o patrocínio da assistente Ana Paula Oliveira, que é patrocinada pela Umbro. Detalhe: essa empresa de material esportivo também está no uniforme do Figueirense.

O time de Santa Catarina eliminou o Botafogo nas semifinais da Copa do Brasil. Ana Paula, que “bandeirou” aquele jogo, anulou equivocadamente dois gols do time carioca, que acabou fora do torneio mesmo vencendo por 3 a 1.

Ainda de acordo com o Lance!, o presidente da Comissão Nacional de Árbitros, Edson Resende, disse que a bandeirinha agiu errado ao assinar o patrocínio. “Ela [Ana Paula] me disse que tinha assinado com a Umbro em março e que não sabia se tinha o impedimento. Ela consultou a Federação Paulista, mas não a CBF”.

3 comentários:

Anselmo disse...

esquema Umbro.

Glauco disse...

Quem levantou a bola foi o sãopaulino convertido Juca Kfouri. Algué pode me dizer o quanto a Umbro (que patrocina o Santos também) vai ganhar em retorno de imagem caso o Figueirense seja campeão? Ou será que é choro antecipado do Fluminense ou uma preparação pra eventual "erro" contra o time catarinense?

Anônimo disse...

bom, mas deu Fluminense. Não vi o jogo, pq tinha mais o q fazer!