Destaques

quinta-feira, agosto 24, 2006

Agora, vai!

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Ainda que a diretoria do Santos não tenha feito o anúncio oficial da contratação, o lateral-esquerdo André Luiz já treinou no CT Rei Pelé em dois períodos nesta quinta-feira. Segundo fontes, o jogador aguarda apenas o aval da cúpula santista para vestir a camisa do clube em uma apresentação oficial.

Ex-São Paulo, Cruzeiro e Corinthians (por duas vezes), o dublê de lateral e meia vem do Ajaccio, da França e é uma aposta pessoal (como se algum jogador da Vila Belmiro não fosse...) do técnico Wanderlei Luxemburgo. O treinador e "parceiro" do Santos já confirmou o negócio. Em 2005, o atleta de 32 anos fez 29 partidas e seis gols pelo time europeu e, nesta temporada, se apresentou em 29 oportunidades.

Vendo pelo lado bom, pelo menos não é do Iraty.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se por um lado a contratação do André Luiz é uma porcaria porque ele é um preguiçoso bichado, pelo outro... não tem outro lado! Não tem nada de positivo nesse negócio! Pelo amor de Deus!

Marcão disse...

No ano passado, Caio e Guilherme estavam no Botafogo-RJ. Parece que o Jamelli veio para o Atlético Mineiro. Muricy Ramalho e Rogério Ceni seguem no São Paulo. O Juninho é titular do Palmeiras e agora vem o André Luiz pro Santos. É só trazer de volta Bordon, Denílson, Catê e Mona e o Expressinho 93/94 do São Paulo ditará as regras no futebol nacional...
(O ÚLTIMO QUE SAIR, APAGUE A LUZ!)